terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ai, Ai, Ai AAAAAAi, Tá Chegando a Horaaaaaa!


Meninaaaaaas,
Já temos algumas sugestões de nomes para o primeiro trio do blog, das 3 candidatas que servirão de MODELO E INCENTIVO para todas as pessoas nesse processo de emagrecimento - Diva, Lili e Nanda!
1- Trio As Panteras (idéia de uma amiga anônima, que acompanha o blog)
2- Trio das Divas - A Caminho do Sucesso (idéia da Vivi)
3- Trio das Meninas Superpoderosas (idéia da Katrina) ou Trio das Superpoderosas, como resumiu a Mirian, que curtiu a idéia da Katrina!
4- Trio Exterminadoras da Gordura (idéia da Lili, uma das 3 candidatas)

Ainda dá tempo! Dêem suas idéias!!! Votem nas que já existem!

Espero que todas vocês tenham tido um Natal tranquilo e gostoso, pois agora vamos partir para o Reveillon! Que tenhamos uma passagem de ano maravilhosa, e que comecemos 2012 cheias de DETERMINAÇÃO!
Por falar nisto, dia 02 de janeiro está chegandoooo! Será o primeiro dia do trimestre que vai ficar pra história!
Beijos!!!
:)

15 comentários:

  1. Adorei teu comentario..to morrendo de rir..!! Tu é um amor mesmo! É isso ai menina! Te dou força total!! Beijokas!!

    ResponderExcluir
  2. O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo.
    É que nós deveríamos ter uma alma nova.
    É dentro de você é dentro de mim que devemos deixar renascer amor e Esperança,
    pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    Desejo um Feliz e Abençoado Ano Novo.
    Um 2012 de relizações na sua vida .Na nossas vidas.
    De coração te agradeço pela sua linda amizade.
    Beijos de Paz e Luz.
    Com Carinho.
    Evanir.

    Que Em 2012 possamos estar juntos muito mais
    que em 2011.

    ResponderExcluir
  3. Ai! Eu postei uma idéia lá na postagem anterios Di... rs! Tô tãaaaaaaaaaaaaaaoooo depressiva! Vocês não vão acreditar... mas eu tô pensando que aquilo da fantástica fábrica de chocolate funciona... sabe a parte do "lunfa, lunfa, ela vai inchar... lunfa, lunfa, até estourar!" Que miséria é essa que se abateu sobre mim? Meldels! Quanto mais eu como, mais vontade dá! Oh céus! Será que é expectativa de final de ano com a ansiedade pelo dia 02? Chega logo! kkkkk Tô preocupada... tenho que perder uma criança... 15 kg... quero ter que perder um adulto não! Aaaaaaaaaaaaaaa! Di e Nanda, vcs estão conseguindo se controlar esse final de ano? Me ajudem!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk Liliiiii, eu também to doidaçaaaa! Menina do céu, eu só não comi as paredes do hotel porque não tinha glacê. Affffff!
    Mas calma, calma, dia 2 vem aí! Já comprei minha balança e ela tá chegando... Comprei pela net. Quando chegar posto uma fotinha.
    Vamos começar a desacelerar a comilança, senão em janeiro vai ter desmaio por aí. Rsrsrsrs
    Força TOTAAAAAAAL meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk... podes crer... eu tô com estômago do tamanho do saco de papai noel... pra combinar com a época sabe?! A balança eu não adquiri ainda com medo de ter um colapso!!! Mas se eu não adquirir... vale a pesagem num açougue...ops... numa farmácia? Eu tô tentando diminuir mas tá acontecendo o seguinte: diminuo o almoço e á tarde ataco pão assado, sanduíche, biscoitinhos... afff! Além do que, pra complementar meu desastre, parece que todo mundo do trabalho resolveu nascer em dezembro! Haja bolo! Ow inferno!!!! kkkkkkk Vou tentar ver se a cada desejo que tenho de comer, tomo um gole de... blargh... água! Serve pra diminuir a fome e a desidratação, já que odeio tomar água! Bjoks!

    ResponderExcluir
  6. Oiieee
    achei todos os nomes supercriativos,mas gostei mais do Trio das Pantera,mais misteiroso.
    Bjus
    Se cuidem

    ResponderExcluir
  7. E Lili, o pior é que eu estou conseguindo me controlar, e a balança que não colabora comigo...vontade de comer eu estou com muitaaaaa. chocolate então nem me fale! Não sei mais o que fazer, passar fome neh, só se for, não se preocupe, fim de ano sempre é assim mesmo, bate uma deprê, eu estou pirando com tantos planos para o novo ano...meu deus...está desesperada por ter que jogar fora 15kg e eu 28kg, minha nossa, e ainda planejo engravidar no final de 2012...tantas emoçoes mas vamos superar juntas...bjokas...quem quiser me mandar e-mail oliveira.silva27@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. haaaaaaa gostei da sugestão 2 e 4...meu marido sugeriu Esquadrão da Saúde...bjos

    ResponderExcluir
  9. Esquadrão da saúde tbm é bom! Gostei das superpoderosas tbm... Amanhã é dia de ultimato, então vamos ver hoje qual o melhor nome!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oiii amiga..
    Vc tá certaaa, Natal é 1x por ano e a festa que eu mais curto!!!

    Eu gostei do 2 e do 4 =)

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  11. Ei gente, voto no trio das superpoderosas. Vamo q vamo gente!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá estou chegando agora por aqui e adorei a animação e o pique de vcs... Eu já emagreci outras vezes com a ajuda do blog, mas abandonei, exclui o blog e engordei tudo novamanente...aff
    Estou recomeçando!
    Já estou te seguindo e estarei aqui acompanhando essas histórias de sucesso...bjokas

    ResponderExcluir
  13. Preciso confessar um crime! Eu ontem, em clima de despedida, fui ao shopping matar uma vontade... comi 3 acarajés! OMG! Já me arrependi e tô achando que terei que me repesar antes do dia 02 pra arrumar a minha reguinha... =(
    Espero que chegue logo o dia D!

    ResponderExcluir
  14. Nossa mãe, a bruxa da comidaria tá solta mesmo... 3 acarajés é fogo, Lili. Vc é baiana? Cada bicho daqueles tem cerca de 456 mil 793 calorias... kkkk
    Mas eu hj fui a uma pós confraternização (é, isso existe, acredite!) pois ontem foi a confra de época de escola do meu marido... hj foi na casa de um amigo... eu fui nas duas... pisei a jaca até virar patê, pois tomei cerveja e comi caloria como o diabo... to com mais medo da balança do que da Cuca.
    :((

    ResponderExcluir
  15. Oi Diva, desculpa ter demorado tanto para passar aquiiii! Espero que a tempo de dizer: não entre no brigadeiroooooooooooo....hahahaha. Não vale a pena não! A gente fica esquisita depois!
    Bem, vamos tentar diminuir esse auto-boicote nos próximos dias. É o melhor que podemos fazer!!
    Beijocas! Beijocas!

    ResponderExcluir

Aiiii! Que bom que você resolveu comentar! Sem seu comentário esse blog fica chato! :)