terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Explicando Direitinho

Ah! Estou TÃÃÃÃÃÃO feliz hoje!!!!!!!!!
Meu bloguito recém-nascido já tem algumas amigas seguindo, e é o segundo dia! Isso me deu uma carga nova de estímulo para perder esses quase 15 quilos e também para ajudar as pessoinhas que precisam, como eu, olhar para o espelho com prazer!
Ontem à noite, quando deitei na minha caminha, fiquei com aquela sensação de "grandeza" (kkk), como se eu já tivesse sido da metade desse tamanho. Alguém já sentiu isso??! O pijama parecia pequeno e eu ficava com agonia de ficar descoberta, acho que com horror de pensar que a visão da minha banha esparramada não deve ser lá muito agradável. Eu já tive barriga chapadinha e sei bem a diferença de dormir sentindo que o corpo está lindo e leve enquanto a gente dorme. GEEEEEEEENTE!!!!! Cheguei definitivamente no meu LIMITE. Era mesmo hora de colocar os ponteiros da balança no seu devido lugar!

Bom, caminhemos!
O nosso bloguinho aqui funcionará assim: Eu e mais duas candidatas (que deverão postar seu desejo de entrar nesse primeiro TRIO), vamos falar um pouco sobre a gente, postar o peso inicial e a meta para três meses. Daí em diante, eu vou contar os percalços e vitórias desse dia a dia, e as minhas amigas farão o mesmo, em postagens diárias, de segunda a sexta.
Vamos postar o peso toda sexta e segunda, assim a gente acompanha a evolução de cada uma e também as farrapadinhas de findi. Enquanto isso, as outras amigas que acompanham o blog nos apoiarão com incentivos, assim como nos darão bronca quando necessário. As 3 candidatas postarão também as dicas, alimentação e exercícios no dia a dia, como queiram.
Ah! E no dia 2 de janeiro, que será o início oficial, postaremos fotos (de costas, com malha de ginástica coladinha e top). Faremos a mesma foto, com a mesma roupa, nos dias 2 de fevereiro e também 2 de março, que é quando damos lugar a 3 novas candidatas. Mas claro que podemos continuar falando de nossa evolução, sendo que não seremos mais as estrelas principais. Hehehe.
Alguma dúvida?
E aí? Quem fará o trio junto comigo? Aguardo resposta!!!
Enquanto o dia D não chega, vamos falando do nosso dia a dia atual, ok?
Hoje eu vou pedir pela net minha balança, que ainda não tenho. Essa semana vou dar uma olhada em 2 academias, pra escolher em qual vou entrar na primeira semana de janeiro. Deixa eu contar aqui que até hoje não consegui gostar de malhar, mas agora decidi que não preciso gostar, preciso é malhar! A idéia é fazer 3x por semana. Isso vai me deixar dolorida, quebrada e só o pó da rabiola, mas com certeza vou estar com um dorflex na cabeça e um sorriso gigante na face!
Beijossssssssssssssssssss!
UHUUUUUUUU!

        

16 comentários:

  1. Proposta bem diferente...gostei mesmo! Vou estar por aqui apra comentar, puxar orelha, me identificar e principalmente APRENDER...pois emagrecer é um aprendizado diário! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Di!!! Não pode desanimar sabe, é BEM difícil passar da primeira semana, depois que vc passa, parece que os dias andam mais tranquilos, eu sou normal como vc, tenho medo da balança e odeio exercícios físicos, mas sou obrigada a me adequar a td isso, espero que eu e vc estejamos lindas em 2012 e rindo de tanta frustração que passamos... bola prá frente, estou te seguindo e espero que consiga a tua meta, Beijos doces prá ti.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii amigaaaa...
    Que proposta diferente de blog, heinm... já to vendo bombandoo... Vou acompanhar...
    eu tbm to com 80 kilos e ficaria MUITO feliz com 64 kilos..
    qnto vc tem de altura???

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo incentivo, meninas!!! Eu tenho 1.78 de altura, e não vejo a hora de começar a descer na reguinha!
    Vamos esperar que alguém se candidate a montar o trio principal!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa que ótima idéia, eu preciso mesmo de mais impluso, estou meio que desanimada neste findi de ano, mas 2011 vai embora e já vai levar quase 17kg com ele...graças a deus...
    Tenho que chegr na minha meta para engravidar no meio do ano...vou pegar firme, mais ainda rs...quero participar deste trio!!!
    Ja estou te seguindo e obrigada pelo elogio...bji,

    ResponderExcluir
  6. Eu queeeeeeeerooooooooooooo! Eu precisooooooooooooooo! Help! Deixa eu ser uma das 3!!! rsrsrsrs... preciso muito perder de 12 a 16 quilos... tenho 1,74 m e tô pesando 78 quilos... =(

    ResponderExcluir
  7. EBAAAAA!
    Meninas queridas do coração da Didi, já temos o trio!
    Seremos: EU, a NANDA e a LILI! Vamos lá, garotas, vamos colocar esse blog pra bombar!!! Como vcs já sabem, começaremos dia 2 de janeiro, mas até lá, vamos nos conhecendo e preparando o terreno!
    UHUUUUUUUUUUUUUU!!!

    E vocês, queridas novas amigas, são MUITÏSSIMO importantes para todas nós. O trio é apenas parte da equipe, pois somos um time, não é verdade??!
    E no próximo trimestre as estrelas principais darão lugar a 3 novas integrantes, e nós continuaremos apoiando, dando bronca e incentivando! O próximo trio será um sorteio entre aquelas que quiserem participar! Vamos nessa, moçadaaaaa!

    Bom, minhas companheiras de trio deverão enviar suas postagens diárias para meu email, para eu postar aqui no blog. divapetala@hotmail.com
    Amanhã publicarei as nossas primeiras postagens, ok?? Podem dar um alô, dizer o peso aproximado e a meta, e também as perspectivas aqui nesse blog novinho que já tá tomando corpo e ganhando membros!
    Beijos mil e aguardo vocês!
    Diva ;))

    ResponderExcluir
  8. Olá, vou acompanhar tb , interessate a proposta. espero que a meta seja alcançada com louvor viu.. torcida ja tem...hehe..eu tb preciso perder, ou melhor ELIMINAR.. Prazer, e obrigada pela visita viu. Um beijo mel

    ResponderExcluir
  9. Eu quero participar sim com vc! Vc vai sortear é?

    ResponderExcluir
  10. Ei Di, parabéns pela iniciativa entrei ontem nessa luta contra a balança e desde ontem estou procurando companheiras blogueiras para partilhar experiências. Quero participar do trio, já estou de dieta e precisando de força p continuar estou colocando o diário no meu blog, passa por lá depois se puder e vamos nos ajudar. bjooo http://mirianferreiracc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ahh já tem o primeiro trio rsrsrsrs... boiei kkkk Deixa pra próxima então, estarei acompanhando vocês meninas Di, Nanda e Lilim força aí meninas.

    ResponderExcluir
  12. Carol e Mirian, já tem o primeiro trio, mas tá anotado! No sorteio do segundo, seus nomes estarão concorrendo! Ah e vamos interagir com as postagens, afinal o trio é só o "carro de frente", nada impede de compartilharmos as informações! A diferença é que as das meninas virão no post do blog, mas me digam... O QUE É UM BLOG SEM POSTAGENS E SEGUIDORES???????
    Bem vindasssssssssssssssssss!
    Puxem nossas orelhas! Incentivem! Faremos isso por vcs também!!!
    Visito vcs jajá!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Pois é....
    o esquema da colher de nescau é legal, mas tem que ficar em apenas algumas colheres. E tem que ser aquele da latinha alta, que contém fibras.
    Achei bem legal a idéia do blog...
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  14. Di, já mandei pro seu email! =)

    ResponderExcluir
  15. Oi Diva, esqueci de dizer que pode fazer sua inscrição no desafio Definindo músculos com AF até o dia 10. bjos Va.

    ResponderExcluir

Aiiii! Que bom que você resolveu comentar! Sem seu comentário esse blog fica chato! :)