quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Escolhendo o nome do TRIO! Participe!!!


Alô linduchas do coração!!!
A partir de agora, nós três iremos postar um pouco do nosso dia a dia, para que no dia do INÍCIO do trimestre (dia 2 de janeiro), você já saibam quem somos, já entendam nossas características e possam nos impulsionar de acordo com nosso estilo!
Agora precisamos criar um nome para o trio! Vocês podem deixar opções nos comentários, aí nós 3 escolheremos um! Pode ser qualquer coisa do tipo: Trio ____, algo que seja inspirado no que vocês estão percebendo de nós três. Aí abaixo vai um pouquinho de quem somos! PARTICIPEM!!!

DIVA:
Só pra dar noção: Tenho 1.78 e estou com 80 kg (mas preciso me pesar, pois acho que já engordei com esse mês de boca solta). Meu cabelo é loiro escuro, sou casada e tenho 2 filhos. Aos poucos vcs vão me conhecendo! Hihihi
Olha, meninas, hoje eu não tenho um bom exemplo a dar! Pedi uma comida chinesa no trabalho e comi feito uma cachorra doida, distraída com os blogs que estava visitando! Afffff! Comi rápido (um criiiiime) e achei tão gostoso que a loucura me invadiu e repeti o prato (outro crime tremendo) e agora to aqui com cara de passarinho molhado, me achando a vaca louca do pedaço! Ui! Eu merecia ser detida!
Bom, estou ansiosa com a chegada do dia 2, pois agora, com viagem com a family e com o tanto de festas programadas, eu SEI que vou pisar na jaca, na manga, na uva passa, etc. Mas a partir do dia primeiro, entrarei nos trilhos com força total, até porque, quando decido que é a hora, eu sigo nos trilhos! E meu guarda-roupas tooooodinho tá me dizendo que chegou a hora!
Um segredo: Me peguei cortando a etiqueta de uma bermuda nova n 46, com vergonha de mim mesma! Ri-di-cu-la! Eu fiquei rindo e me achando uma besta redonda, pois não devia não assumir, se estou comendo folgada, feito gola de palhaço!
Bom...
Vamos nessa!!!
Ah! Esqueci de contar! COMPREI MINHA BALANÇA ontem, no submarino! Plenna, como várias pessoas indicaram! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! Vamos assumir o bicho, galeraaaaaaaa!
Beijocas em todas e obrigada pelos comentários, que AMO!!!
- X -


LILI:
Olá meninas! Bom, Fora a ansiedade, que me abriu mais ainda o apetite... inferno! Estou contando os dias... Ai que animação!!! Estou pesquisando uma academia para ver se arrumo tempo para fazer algum exercício pois tenho plena convicção que a gordura irá sair, mas os músculos não irão surgir assim do nada... Quero deixar claro aqui que ODEIO academia, e, para complementar o trânsito não ajuda, chego sempre estressada e nervosa após 40 minutos a 1 hora de trânsito até a academia. Mas vamos lá né?!
Tenho uma perguntinha... se vai valer a partir do dia 2... posso comer Peru, bacalhau etc no Natal e Ano-Novo né? Hihihihi! Essa época é maldade passar fome! Eu quero saber também se a gente que determina o peso que vai perder ou se vamos calcular peso e altura e tals e ver o peso ideal... e os cardápios? A gente publica o que comeu no dia? As outras amigas dão dicas de comidas magrinhas e que saciam? Ai, to empolgadérrima! Vamos passar fome juntas! Iupiiiiiiiiii!!!
- X -

NANDA:
RAIO X
Nome: Nanda Silva
Idade: 23 anos
Data de Nascimento: 13/06/1988
Estado Civil: Casada
Filhos: não
Paixão: cães e animais em geral
Sonho : muitos,,, filho, emagrecer, casa, me formar em biologia ou veterinária
Livros: Magra não, gorda em recuperação e outros de auto-ajuda;
Peso inicial : jan/2011  107 Kg
                    Dez/2011   93 Kg
Altura: 1,74 cm
Numeração :  calçado 38/39
                     Blusas M e G
                     Calça : 48/50
Medidas: Pendente

Dicas preciosas!
ü     Consuma chá verde , ele acelera o metabolismo, diminui a compulsão por açúcar, desintoxica o organismo, e estimula o funcionamento de intestino,;
ü     Beba muita água;
ü     Não pule refeições;
ü     Nunca realize AF em jejum;
ü     Mastigue bem os alimentos;
ü     Dê preferências a assados,cozidos e grelhados;
ü     Evite líquidos durante as refeições;
ü     Sente-se à mesa para as refeições;
ü     Evite o consumo de doces, refrigerantes, massas e comidas super calóricas.
1 vez por semana você pode consumir algum doce ou comida predileta, ex: 1 fatia de pizza, 1 brigadeiro, 1 copo de refri, 1 salgadinho. Apenas 1 vez por semana e 1 única porção.
obs: Estas são informações do meu plano alimentar, elaborado pela nutricionista que estava me acompanhando. Nenhum organismo é igual ao outro. Então procure um profissional para lhe acompanhar e elaborar um plano conforme sua necessidade!
- x -

Respondendo à Lili, as dicas estarão no blog a partir de amanhã! Vai ter uma página especial só para isto! A meta é sua, não precisa calcular o imc, desde que seja uma meta real e saudável! E pode sim comer o bacalhau, rsrs, mas tem que se pesar lá pelo dia 31 ou primeiro, e tirar a fotinha! E nos seus posts, pode sim colocar o q tem comido! Beijos!
Por hoje é isto! Gostaram de começar a conhecer as garotas-modelo? Estamos, a partir do dia 2, com a responsabilidade de estimular a todos com o bom exemplo! Vamos ver qual das 3 se sai melhor nessa jornada de 90 dias! Por quem vc torce?
Vamos lá batizar nosso trio?
BEIJOS em todas!


:)

14 comentários:

  1. Oiii tudo bem??? passando pra retribuir sua visita...vou te seguir beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha, feliz natal prá vc... beijokas e tuuuudo de melhor que a vida possa te oferecer...

    ResponderExcluir
  3. Idéia trilegal! rapsrapsraps
    Não preciso perder muito mas vou acompanhar, boa sorte ao tri.
    Idéia para nome - As Panteras

    ResponderExcluir
  4. Tarefa de casa é a PIOR,né? hahahaha

    Estou seguindo aqui :) me acompanhe também no superandoabalanca.blogspot.com

    :**

    ResponderExcluir
  5. Oi querida

    Desculpe pela demora em vir aqui, mais estou numa correria, mais não poderia deixar de retribuir sua visita!!

    E sua idéia é bem bacana do TRIO, com certeza uma incentivando a outra, irão longe!!

    O nome do trio eu pensei:" DIVAS - A CAMINHO DO SUCESSO"

    BEIJOS E UM FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  6. adorei este primeiro post conjunto rs, o da Lili e o seu ficaram bem engraçados...tambem vou aproveitar o natal, já estou com o p´´e afundado na jaca rs, amu panetone...bju meninas e feliz natal a todas!

    ResponderExcluir
  7. Ola flor
    quero agradecer pelo seu recadinho la rs ,quero lhe desejar um lindo natal que seja repleto de alegrias e paz que vc tenha um ano novo cheio de paz prosperidade e esperança que seja um ano de uma nova vida amiga
    tenha um lindo dia light

    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  8. Que tal meninas superpoderosas??? Ihihihi...
    Feliz Natal florzinha!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Diva, obrigada pela visita. pois é não comemoro o natal tradicionalmente, mas os parentes sim e fui convidada pra uma dessas festas.. vou ver o que vai dar, mas espero ficar bem controlada. não quero perder todo o esforço que venho tendo. bjos
    Aproveito pra desejar para o trio Um feliz natal em Cristo. bjos Va.

    ResponderExcluir
  10. Força meninas, estou torcendo por vocês!Gostei da sugestão da katrina de ser superpoderosas para o trio. Olha como soa bem Trio das superpoderosas hehehehehe...

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Vim retribuir a visita, e vou segui-las.
    Vamos juntas perder peso.

    Bjus***

    ResponderExcluir
  12. E aí mulherada toda na expectativa, nééé?
    Eu to aqui... sempre acompanhando vcs e aguardo do dia 2... kkk
    To sem ideia para um nome bem legal, mas assim que pensar num corro aqui e posto.
    Bjao

    ResponderExcluir
  13. Após deglutir peru, bacalhau, camarão, filé, farofa, arroz, purê e SALADA...hihihihi eis que volto para detalhar como me encontro: ARRASADA! Tô parecendo um traque de são joão! Sabe "aquela" calça que "ainda" cabia? Pois é! A minha não cabe mais! DESESPERO TOTAL!!! Eu tô com celulite, celulose, celofeuda, celonáceas e tudo que tiver de banha, reentrancias, aglomerados etc... tô totalmente em forma... de bola de natal!
    E pra completar... ainda tem a Ceia de ano novo e todas as festinhas, lanchinhos e encontros regados a bebidinhas e comidinhas engordantes!
    Eu tô precisando perder o peso de uma criança! OMG! Como foi que eu degluti ela tão ligeiro? kkkkkkkkk 15 quilos! Aaaaaaaaaaa!
    Ah! Aproveitando: 1,74m e 76 quilos(antes dessa época natalina)... branca, cabelos loiros mel, olhos castanhos, solteira(namorando), formato redondo, avoada e problemática! rsrsrs
    Em relação ao nome para o trio: Exterminadoras da gordura... alusão ao filme, não é mera coincidência... kkkk.
    Looooouca pra chegar o dia D!!! Dia dois de janeiro, estamos nessa, estamos juntas!!!! Iupiiii!
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Liliiiiii morri de riiiiiir!
    Vamos que vamos, eu tbm to em forma... forma de bola!
    Vamos detonar, exterminaaaaaar o pesoooo!
    Que venha 2012!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Aiiii! Que bom que você resolveu comentar! Sem seu comentário esse blog fica chato! :)