quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

As Exterminadoras da Gordura ou as Superpoderosas?










Boa tardeeeeeee Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Chegamos a este IMPASSE para o nome do trio. Foram os dois nomes mais amados, idolatrados, salve-salve! Agora é pra Valer! Dia 2 tá batendo na portinha e precisamos do nosso grito de guerra!!! E então, garotas? Exterminadoras ou Superpoderosas?

Diva:
Hoje eu estou me sentindo um baiacu (aquele peixe que incha até virar um balão), pois ontem tomei cerveja numa confra e hoje ganhei uma caixa de Trufas hipnotizadoras. Deu trabalho sair do transe, tive que comer 3 pra voltar à sã consciência!!! Meus zóios pareciam os olhos do Mogli quando a cobra hipnotizou ele, lembram? Tóinhóinhóimmm! Affff!
Acho que o nosso trio está passando um momento de provação, vejam pela situação das meninas:

Lili:
Socoooooorro! Meninas, comi 3 acarajés antes de ontem, e o resultado foi o seguinte: minha calça mais folgadinha não tá cabendo direito! AAAAAAAAAAAAAAA!!! Foi assim, meio que uma despedidinha, sabe? = (   To me sentindo estufada, apavorada e danificada!!!
Se o dia 2 não chegar logo é capaz de eu... POF!!! Explodir nessas despedidas. Kkkkkk Beijossssss!
- X -

Nanda:
Olá meninas(os), como foram de Natal, eu ganhei e dei muitos presentes neste ano...
e de quebra também ganhei peso e olha e que nem comi muito, porque com calor tudo que se come faz mal mas mesmo assim a balança me apontou desastrosos 94,8kg, credo .......... espero até o dia 2 estar melhor...
Além do que eu ganhei de presente também de dei muitos presentes e juro que neste ano não compro mais nada rs...
Quanto a comilança nem me falem viu, eu estou me regrando e mesmo assim peseiiiii, rs...
Ah Diva, também comprei minha balança a um tempo pela net e chegou rapidinho é tão prático neh...

Estou com uma seguidora nova, e o blog dela tem como título Comer é bom, mas ser gostosa é melhor ainda, adorei a frase, vai ser meu lema agora...lembrei de nós rs...
Beijos!!!
- X -
Bom, por hoje é isso, amigas! Como deu pra ver, tem uma urucubaca rondando nosso TRIO, mas isso só torna tudo mais emocionante, pois a partir do dia 2 SEREMOS EXEMPLARES, CUSTE O QUE CUSTAR!
E diga-se, após as tempestades, vem o tempo da bonança e da glória, portanto, VAMOS DETONAAAAAAAR! Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!
Concordo com a frase da seguidora, Nanda, COMER É BOM, MAS SER GOSTOSA, É MUUUUITO MELHOR! Rsrsrsrs
Beijos em todas!!!

8 comentários:

  1. Eita nada facil em? parece que fui eu quem escrevu todos os textos a cima, tbm acho que vou explodir, e estou comendo exageradamente nessas confraternizações, mas assim que 2012 chegar, entrarei de cabeça com vcs nessa luta.
    Sobre o nome, qualquer um dos dois que ganhar vai ficar muito bom, até porque é preciso ser Superpoderosa pra Extarminar toda a gordura...rsrsr


    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Exterminadoras!!! Vou exterminar com voces!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... e não é que hoje à tarde surtei total e comi 5 torradas + 1 empada de camarão + 1 pastel de forno de frango? =/ Putz! Só salvei a coca-cola... foi ZERO! kkkkkkkkkkk Ai jisuis... será que pode arrumar a minha régua, please? =( Eu vou me pesar dia 1º e aviso quantas arrobas terei que perder! Hoje à noite mais uma confraternization e amanhã mais uma no almoço... depois já será New Year... vamos ver no que dá! Eu só quero mesmo é me despedir dessa vestimenta que não me pertence... vou extrair a camada adiposa na base da dieta + AF... dia 02 me aguarde! Eu tô dentro e só saio deixando a mala de banha pra trás! Bjoks girls!
    Eu sou suspeita pra votar... mas exterminadoras da gordura é legal! =)

    ResponderExcluir
  4. meninas o senso de humor de vcs é ótimo, leio os posts rachando os bicos de tanto rir rsrsrs....
    Ontem briguei com meu marido pq ele não quis comprar um hamburguer de peito de frango p mim, e fiquei com muita raiva, saí do trabalho e fui direto comer hum , com queijo anida...minha despedida, estava até sonhando com ele rs...
    vou me pesar hoje...amanha vou pra casa da mamis e domingo vou almoçar com ela tambem...ai ja viram muita comidaaaaaaaaaaa neh...
    Nome do trio : Exterminadoras Superpoderosas, o que acharam?
    Gosto de Exterminadoras...
    dia 2 tá ai...fds fotos e medidas para o desafio...inté feliz ano novo e felicidades a nós amém!

    ResponderExcluir
  5. Obbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbba... OLHA EUUU AÍÍ... kkkkkk

    Mas não é verdade meninas???
    Comer é um prazer, mas vestir qq roupa e ficar LINDONA E GOTOSA é muuuiiiito melhor!!!!

    Diaaa 2 tá quase aíííííí... to ansiosa por vcsss!!!

    Bjaoo lindonas!!!

    Pensei num nome do trio agora, que pode ser usado num trio futuro: Trio todas Boa!

    kkkk

    Bjooooooossssss

    ResponderExcluir
  6. Éeeee final de ano é essa maravilha mesmo! Mas tenho certeza de que todas temos lindos e lights planos para 2012.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Final de ano é fogo!!! Feliz Ano Novo pra vcs, td de melhor!!! Bjsssss

    ResponderExcluir

Aiiii! Que bom que você resolveu comentar! Sem seu comentário esse blog fica chato! :)