quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Trio de janeiro a março: Diva, Lili e Nanda!

Ah! Uhu! Ah! Uhu!
To feliz igual pinto solto no lixo, afinal, o trio do primeiro trimestre já foi definido!!!
Vamos nos preparar, Lili e Nanda, pois o bicho vai pegar!
Bom, a Lili já me enviou sua postagem e pesos (inicial e meta) para eu fazer o MegaTriPost, e estou aguardando a Nanda! Em breve vocês conhecerão um pouco mais das meninas!
Estou hiperempolgada por fazer parte do primeiro trio, e estou precisando mais do que NUNCA começar essa batalha! Estou meio descontrolada com esse bando de confraternizações (quem inventou isso foi o capeta?!) e com meu marido, que acha que dezembro é sinônimo de festa, farra e festa de novo! Todo dia ele inventa uma coisa engordante e divertida, e eu fico com aquela cara de compulsiva semvergonhanenhuma, feliz e serelepe! SOCORROOOOOOOO!
Hoje eu vesti um vestidinho que no início do ano ficava legal e fiquei parecendo um abajur. = (
Acho que vou pedir a papai Noel um pouco de juízo, e muita, muita falta de apetite!
Beijos em todos e até mais tarde!!!!!!!

10 comentários:

  1. Eu também quero! Coloca meu nome no sorteio do próxsimo? Meu nik é Perfeitinh@. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. rárárá
    sabe que quem inventou essa festarada mesmo foi o capeta...dê uma pesquisada na net sobre a origem do natal. Não tem nada a ver com Jesus Cristo, mas sim com uma festividade romana, desde muito antes de JC. Dai foi adaptada por Constantino, imperador Romano.
    Seja como for, tou bem animada prá eliminar trocentos quilos em 2012.
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk... eu também tô na base dos trocentos quilos! Porque tem coisa pra caramba pra eu comer... afinal, quem é que vai comer salada com peito de frango de Ceia? Hihihihi! Bjoks girls!

    ResponderExcluir
  4. Ai essas comilanças de final de ano são uma perdição mesmo!!!!!
    Mas o importante é ter foco!
    Vamos lá meninas!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. oooooooooie amigaaaaa..
    Eu que fico animada vendo seus posts, viu.. nao vejo a hora de ver como esse trio vai sair vir..
    e desculpe... ri mto com seu post, vc ter falado que o vestido parece um abajur, foi demais... Mas pensa, amiga.. logo logo esse vestido vai parecer... deixa eu pensar... uma cortina, de tão larguinho que ira ficar =)
    bjaooo

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que bommm, quero sim que ele vire essa cortina! Rsrs.
    Mel, só podia ser coisa do coisa ruim mesmo, logo vi! kkkk
    Lili, to meio muito descontrolada com essas comidinhas natalinas, pois AMO MUITO TUUUUDO ISSO de peru, arroz à grega, salpicão, etc. HEEELP!
    Ah e Perfeitinha, ccomo postou como anonima, eu vou usar seu nick no sorteio, mas vc deve entrar aqui de vez em quando pra ver, pois nao tenho como entrar em contato com vc! ;)
    Beijos em todas!

    ResponderExcluir
  7. ahh gente o Natal é maravilhoso e toda festa é boa demais o que é do coisa ruim é essa nossa guludice, os olhos grandes de tandera e as boconas desesperadas para comer tudo que engorda rsrsrs... mas aguardemos as cenas dos próximos capítulos vamos vencer o mal, nossa vingança será benigna p nós 2012 ++++ magras obaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita! Finald e ano fez meu peso semanal estacionar...:/ estava tão bonitinha perdendo 1kg por semana..affff acaba logo essa comilança!!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! O povo tá pensando que Natal e Ano novo são iguais à Páscoa! Gente... eu ganhei zilhões de bombons em lojas, clínicas... todo canto que eu vou, recebo um maldito delicioso chocolate! Socorro!!!! Desse jeito terei que perder 30, e não 15 quilos! kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. oiiiiiii como faço pra participar do proximo trio???
    beijosssss

    ResponderExcluir

Aiiii! Que bom que você resolveu comentar! Sem seu comentário esse blog fica chato! :)