segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Exterminadoras da Gordura em Ação!!!



Bom dia, meninas!!! Feliz 2012, esse ano maravilhoso que nasceu!!!
Vamos arrasar nos nossos objetivos, com MOTIVAÇÃO renovada!

Bom, nosso trio chama-se definitivamente As Exterminadoras da Gordura, ou Exterminadoras, para os íntimos. Hehehe.

Diva:
Lili!!! Nanda!!! Vamos nessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Hoje fui à academia, fiz a matrícula e já comecei a malhar. Claro que pegando leve, pois não malho há séculos.
Tomei café com molico e bolachinhas de água e sal de manhã. Lanchinho: água de coco. Almocei peixe, salada e feijão branco (1 concha peq sem caldo). Lancharei uma laranja com bagaço e jantarei uma canja.
Daqui a ppouco vou no supermercado comprar frutas e integrais (arroz, macarrão, ráris...)
TO COM GARRAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Como vocês viram, as fotinhas estão aí. QUE VERGONHAAAAAAA! Mas me senti bem, pois encarar de verdade é melhor do que viver o famoso e fatídico AUTO-ENGANO. Já viram minha reguinha??? Eu estou com 7kg a mais do que pensava! Babacona reprimida... Pois agora estou CIENTE, engajada e depressiva (rsrs), e isso vai fazer a diferença! Agora tenho uma balança no quarto, vergonha na cara e uma META mais consistente que AÇO.
EU SOU EXTERMINADORAAAAAAAAAAAAAAA!!!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
- x -

Nanda:
Bem, primeiro dia do desafio:  ingerir 2 litros de água no mínimo, 1hora e 30min de musculação/esteira, almoço: legumes e salada, nada de doces, refri ou frituras, apenas 1 carboidrato...
quanto ao peso que vexame, fim de ano resultado , mais 2kg enormes na balança. Peso inicial então do desafio: 95Kg Meus deusss......
me sentindo uma baleia...
Agora é pra valer! Xô gordura!!!
vamos lá gente, firme na RA e AF!
Bjus
- x -

Lili: 
Queridas amigas, iniciei meu dia com um sofrimento atroz!
Como combinado, me dirigi ao centro de torturas mais próximo (academia) e participei dos trabalhos iniciais de exterminação gordural! Encontro-me agora toda moída e com o estômago colado nas costas após uma refeição de frango grelhado, alface, tomate e feijão.
 Esperando sobreviver até o final da odisséia, um beijo sofrido em todas!
Vamo que vamo, galera!!!
Ps. A imagem que tirei não sai da minha cabeça! To parecendo uma preaca!

Kkkkkk morro de rir com o post da Lili... abdominal grátis! Kkkk
É isso, meninas, estamos com força total, as bazucas apontadas para a camada adiposa! É GUERRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Beijos e olhem as reguinhas atualizadas. Horríííííííííívelllllllllll!
RAMBORA! 

18 comentários:

  1. oie maninas não vejo as fotos e nem as reguinhas atualizadas...estou com fome rs...pesquisando sopas para fazer, aproveitar a chuvinha que inspira rs, nin´guém merece, mais tarde depois do trabalho...academiiiiiiiiiia! vamu que vamu explodir esta gordura para longe!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, tb não estou conseguindo ver as fotos. Estou torcendo muito por vocês. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Vamos q vamos... Tow acompanhando tudinho...

    ResponderExcluir
  4. Vc vai conseguir, a AF anima depois que os resultados começam a aparecer!! bjos e força!

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá meninas!!!!!!!!!
    Não achei as fotos!!!
    Mta dedicação!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Jantei 2 pratos(mais ou menos 2 conchas e meia) de sopinha de legumes com alguns cubinhos de carne, tomei 2 xícaras de café e tô aqui me roendo pra não comer nada mais... mais tarde lancho 1 iogurte activia ou 1 fruta. Tô me controlando... primeiro dia VENCIDO! Uhú!
    Minhas pernas estão doendo muuuuito! Se amanhã estiver quebrada totalmente, terei que tomar um relaxante muscular, desistir JAMAIS! =) Vamos que vamos meninas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, Feliz Ano novo!!
    hehe dolorido no início mas depois acostuma. Força aí. Ah eu estou vendo as reguinhas, mas não as fotos unff.
    Diva, obrigada pelo apoio.. Força aí que você vai conquistar a sua meta. bjooss Va.

    ResponderExcluir
  8. Meninaaas, to c problema p postar as fotinhas! Tive muita coisa p fazer hj e demoro com essas coisas pois sou meio bocoió com essas coisas de fotos. Logo logo resolvo!
    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  9. DIVA florzinha cria uma página só com as fotinhas...quase tive um troço quando vi minha reguinha. 30 trintaaaaaaaaaaaaaaaaaa kilos meus deus.... que horror...ontem malhei, corri na esteira e hje tô morta!!!!!!!! chego em ksa e ainda tenho de adiantar meu almoço...jantei 4 almondegas frango, pequenas sem molho...
    dor nas pernas e uma chuva chata que desanima qualquer um...vamu que vamu...bjim

    ResponderExcluir
  10. Bom dia diva
    é isso ai amiga continue assim com essa garra e concerteza vc exterminará muita gordura e deixara dseu corpo esculpido e super lindo rs bora la amiga eliminar ano novo vida nova corpo novo rs fico super feliz de ver vc assim animadona minha mais nova amiga
    te desejo um lindo reecomeço nesse ano de 2012 amiga tenha um lindo dia

    Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  11. Após café da manhã somaliano... 3 bolachas cream cracker e café com leite desnatado molico, eis euzinha aqui, ainda VIVA! rsrsrsrs Lanchei minha laranja com bagaço e tudo e uma xícara de café com adoçante quase agora...
    CONFESSO: Tô de olho na hora... rezando por tudo que é mais sagrado, pras doze badaladas! kkkkkk Hoje almoçarei salada e 1 pedaço de frango cozido com legumes (cenoura e batata - um pedacinho só!), infelizmente não terá feijão hoje rsrsrsrs! À tarde comento como foi que rolou!
    Diva, é mara a diquinha de imaginar uma câmera filmando! Eu como bemmm devagar e super chique! Sabia que demorei 15 minutos pra tomar meu "riquíssimo" café da manhã de 3 bolachinhas? rsrsrsrsrs
    É impressionante! Eu só de ter iniciado a dieta e academia, tô me sentindo ótima! Disposta e dooooida pra eliminar essas partes que não me pertencem!
    P.S: Garotas, eu tenho retenção de líquidos e estou tomando 2 cápsulas de alcachofra composta (natural) pra desinchar... além disso, eu tinha vários cremes pra celulite etc empacados e sem uso (por pura preguiça!)e agora estou fazendo uso deles, sabe aqueles que vendem em supermercados? Vivo besuntada agora! kkkkkk... vamos ver no que dá! Conforme eu sinta resultados, vou dizendo! Bjoks e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  12. UHUUUUUUUUUU!!!
    Gostei de ver, LILI!
    Bom, postei as fotinhas, vcs viram? Eu to parecendo um velocípede dentro de um saco, dá um treco só de ver. FOI BOM! Caí na real e estou MOTIVADÉRRIMA, tamb''em fui na academia, como a Lili e a Nanda, e estou regradinha, me sentindo beeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor!
    To tomando chophytol, mas só seg, quarta e sábado. Nos dias de muito trabalho não tomo, pois fico xixona, tenho q ir ao wc tooooda hora. Rsrs.
    Detalhe: Hoje me pesei e to com 85,700 (era MUITO líquido, meu Pai!!!) Fiquei menos colapsada, mas ainda me sinto um ET quando olho as fotos!
    Beijos em todas e FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaa! Eu vou colar essa foto no meu espelho! Que coisinha do cão eu virei!? OMG! E eu tenho as canelas finas, fica ridículo! Exterminadoras, ativar!!!!!!!!!!
    EU NÃO QUERO MAIS ME SENTIR FEIA, DETONADA, DEFORMADA!!!!
    ADEUS GORDURAS DO MAL!!!!
    VOU EXTERMINAR TODAS VOCÊS, SUAS NOJENTAS!!!
    Nossas fotinhas estão traumatizantes... vamos lembrar delas a cada refeição!
    Vamos lá exterminadoras!!! Guerra é guerraaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. MENINAS PARABENS PELAS FOTOS, EU NÃO TIVE CORAGEM DE MOSTRAR MINHA ENORME PANÇA RS
    MEU DEUS TAMBEM 95 KG NGEM MERECE...eu me lembri do colágeno em pó que eu estava tomando , vou levar ele dissolvido em água na garrafinha para academia...aí não esqueço neh
    estou morrendo de rir com os posts de vcs...
    hje tô frita é niver de naty aki no escritório e ela comprou pizza e eu fiz um bolo prestígio...meus deus tortura a vista, fora os salgadinhos que encomendamos...
    ainda bem que trouxe meu suquinho para me salvar...socorro xô gordura...
    até agora consegui controlar ...bjokas...

    ResponderExcluir
  15. GENTEMMMMM COMI UM PEDAÇO DE BOLO QUE EU FIZ E DOIS PEDAÇOS PEQUENOS DE PIZZA, E SUCO DE LARANJA RS VOU ME MATAR NA ACADEMIA!!!! MEU DEUS...........AREDITAM QUE FIZ UM TABULEIRO GRANDE DE BOLO PARA 6 PESSOAS E NAO SOBROU NADA...SINAL DE QUE GOSTARAM NEH...GENTE MAGRA COME DEMAIS RSRS

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkkk eu tbm vou colar, Lili!
    E vc tá melhor que eu, como ousa se chamar de ridícula? Olha a minha pançaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Olha meu traseirooooooooooo!
    kkkkk
    Ô Nanda!!!!! Vc tá de castigo, viu?? Vai ter que morrer na esteira e vai jantar pouquinho, né??? Leva um crucifixo pro trabalhoooooo!
    XÔ! XÔ!! XÔÔÔÔ GORDURAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    VAMOS EXTERMINAR TUDO GALERAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Almocei salada de legumes cozidos (chuchu, maxixe e batata, bem pouco) e salada crua e um pedaço de peito de frango grelhado. Como não tinha feijão nem arroz, me permiti uma barrinha de cereal de limão de sobremesa. (EXAGEREI?)
    Agora á tarde já comi a velha tangerina de guerra.
    É PRA ACABAAAAAAAAAAAAAAAAAAR COM A ADIPOSIDAAAAADE, MINHA GEEEEENTEEEEEEE!!!!!
    : ) : ) : )

    ResponderExcluir
  17. Ai, ai, ai! Mndei o post! As puxadas de orelha estão lá! Rum!

    ResponderExcluir
  18. Oi Meninas.
    Diva eu vi as fotos, haha pelo que vc fala até parece que vc é gigante, aí eu já fui bem preparada pra ver sua foto. E olha vou contar que estou com 87 e eu pareco bem maior que vc. Minhas fotos parecem de um botijão encapado kkk vc não parece ter barriga e nem a papada no braço que eu tenho. Meninas a coisa não é tão feia quanto vcs falam.. Nanda- eu já estive com 95kg tb força aí que isso vai mudar!
    Lili- Continue com essa animação!! e todas as gordurinhas vão saindo.. beijoss Va.

    ResponderExcluir

Aiiii! Que bom que você resolveu comentar! Sem seu comentário esse blog fica chato! :)