quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mexendo o Corpo, Tomando Chá e Exterminando!




Alô, amigas queridas!
Hoje vamos fazer um Post misto, com o cardápio da Nanda, que foi INDEFECTÍVEL, as dicas da Lili e meus blá blá blás de todo tipo, pois sou tagarela mesmo! Kkkk

Bom, A Nanda abalou essa semana com a RA e os exercícios, então, nesse quesito, APESAR DAS 3 ESTAREM FIRMES, hoje é ela que é o EXEMPLO! Dá-lhe Nandaaaaaaaaaa!

Nanda:

Olá, pessoal! Minha alimentação de ontem foi legal:
 
10/01/2012
Manhã:1 copo de água de côco
Biscoito polvilho sem glúten
lanche:
2 Iogurte corpus
1 colher de granola
Almoço:
Alface, tomate, beterraba e cenoura
2 colh. de batata baroa (mandiuoquinha) cozida
1 colher de feijão
1 colher de arroz
1 bife de frango grelhado
1 copo de suco natural de laranja
Lanche
1 Copo de água de coco
biscoito polvilho
1 empada frango peq
Noite
1 sopa Vono
 
11/01/2012
Manhã:1 iogurte corpus1 colh de granola
1 kiwi
1 ameixa peq
lanche:
1 copo de agua de coco
Almoço:
beterraba , couve flor e cenoura
2 colh.  sopa batata baroa (mandioquinha) cozida
1 colher de feijão
1 colher de arroz
2 colheres de carne moída
Lanche
1 iogurte corpus
1 ameixa
1 kiwi
Noite
1 vitamina de maça c/uma colher de aveia

Peso : 94, 500Kg
 
Eu estou firme e orte na RA e AF... Musculação, Simulador de corrida e esteira todos os dias...huhu!!!
Fora minha caminhada básica de casa ao trabalho 4x ao dia rs uns km...
 
E Quanto a irritabilidade que a Diva falou, Meu Deus, tem hora que pareço que vou explodir!!!
Vou fazer mais umas comprinhas hoje, está acabando meu estoque mega saudável...
Estou me segurando quando vou ao Hiper, parece que a Batatinha está falando comigo, os doces me chamando, meu pai, ai me lembro que SOU UMA EXTERMINADORA e IGNORO!!!!
rs
Beijooooos!!!
 
Agora as dicas da LILI, que é uma consultora personal alimentation maxi extermination!!! Vamos lá, Liliiiiiii!!!!!
 
Lili:
Hello, meninas!!!
Sinto que esse trio é mesmo EXTERMINADOR!!! Vamos a algumas diquinhas? Eu sei que o mais difícil é o FDS, onde todas as tentações aparecem, então para a vilã principal, a PIIIIIIIZZAAAAAA!!! UUUUUUUUU!
Quando não puder deixar de comer a tal pizza (porque todo lugar hj em dia tem salada... a gte não tem desculpa, exceto uma vontade mortal mesmo rsrs) prefira a Marguerita, a de brócolis com palmito, a de milho verde ou a de atum ok? E a dosagem perfeita, linda, suficiente e permitida é 1 fatia! UMA fatia mesmo! =)
 
Comprar frutas também pode ser uma armadilha! uma coisa que não recomendo muito... a manga... ela é boa pq tem bastante fibra, mas tbm é riquíssima em frutose = glicose = açúcar, que estamos tentando reduzir a quase zero! O mesmo para jaca, e cuidado também com a banana! Banana é maravilhosa, rica em potássio, energia imediata, mas só pode umaaaaaa!
Outra dica de hj é sobre o mau-humor comum às pessoas que estão sofrendo restrições alimentares! Eu tava beeeem nervosa e iniciei o uso de um calmantezinho natural... chama-se Calman... tomo ele umas 11 horas e fico tranquila o dia inteirinho. é FITOTERÁPICO, portanto, natural e sem efeitos colaterais. :) 
A última dica é inserir chá, uma xícara após o almoço... dizem que ajuda na digestão e emagrece... que tal aderirmos? Hibisco, chá verde, branco, e outros, são energéticos naturais e aceleram o metabolismo. Mas qualquer chá bem quentinho ajuda na digestão e sacia as últimas tendências engordantes de beliscar sobremesas, que em processos de perda de peso, atrapalham muuuuuito.
Meninas, eu não sei se é impressão... mas depois que comecei a comer tudo integral e light e super saudável, tô com uma pele de seda! Uiiiii! Ahahahaha! A de vcs tbm melhorou?
Saudade enorme de vcs! Bjoks
VAMO QUE VAMO EXTERMINADORAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!

Diva:
Hummmmmmmmmm!!! Amei os posts de hj, Nanda e Lili! Vou aderir ao chá sim, Lili, eu até comprei e amanhã mesmo vou tomar! E o tal calman, acho melhor eu comprar, pois posso engolir meu marido a qualquer momento, especialmente quando ele vem com tentações mastigar do meu lado! GRRRRRRRR!
Nanda, FORÇA TOTAL, vc foi 10 essa semana! Parabéns!!!
Beijos em todas e até mais!
VAMOS EXTERMINARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!
; )

 

12 comentários:

  1. Muito legal esse trio, vou me inspirar!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem tomo maracujina, senao fico parecendo uma serpente! Gosto muito dessas três musas inspiradoras!

    ResponderExcluir
  3. E ai, meninas,
    gostei das fotinhos...acho que vou tirar umas assim tbm, com roupa de ginástica, mas dá até um medo...hehehehhe
    Beijão prá vcs,
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!
    Adorei o blog de vocês, não conhecia ainda! E, claro, já virei seguidora, hihih :D
    Obrigada pela visitinha lá no meu blog!

    Tenham um lindo dia!!

    beijoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI nATY QUE BOM QUE GOSTOU, DEPOIS PASSE LÁ NO MEU BLOG, EMAGRECENDO PARA A VIDA. SEJA BEM VINDA! BJOKAS

      Excluir
  5. Tem selinho pra vc no meu blog! bjos

    ResponderExcluir
  6. Di é vc sim!! Coloquei Di pq vi que no seu perfil está assim..:) bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Glydiiiiiiiii!
      Beijocas!!!
      Cuidado com as jacas, amiga!!! :)

      Excluir
  7. dIVA VC PEGOU O SELINHO NO MEU BLOG TAMBÉM FILHINHA...
    AH E MUITO OBRIGADA PELOS ELOGIOS NA POSTAGEM DE HOJE, ESTOU ME ESFORÇANDO MUITO, E COMO DISSE SOMOS EXTERMINADORAS, E QUANDO PENSO EM JACAR, EU PENSO PRIMEIRO QUE TENHO DE SER EXEMPLO PRA TODAS E SEGUIR FIRME PRA MANDAR ESTA GORDURA PRO ESPAÇO RS...TO MUITO FELIZ BJOKAS A TODAS E NOSSO TRIO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeeeeeeeenina, num to conseguindo comentar a não ser que a gente coloque em "responder"...
      Enfimmmmmmmmmm... incrivel como gosto desse Trioo, viu... oooo mulherada bem humorada, focada e tudo mais!!!!
      No meio do post tava falando sobre a minha MAIOR TENTAÇÃO: Pizza, eu amo DEMAIS e por sorte tive um achado, na melhor pizzaria da minha cidade tem uma pizza light que é : Queijo ricota, peito de peru light, tomate, manjericão e alho. Meninas, se vcs tiverem a oportunidade de fazerem ou pedirem pro pizzaiolo essa versão, não vão se arrepender, é MUITO BOA!!!
      Bjao

      Excluir
  8. OI OBRIGADA PELA VISITINHA , ADOREI O BLOG , MTO LEGAL MESMO , E CLARO ESTOU SEGUINDO ...
    BJS ATÉ + .

    ResponderExcluir
  9. Oii Nanda,
    eu tento fazer comprar sem fome, porque aí eu compro tudo que vejo pra comer depois. a dica é fazer compras alimentada, rs.
    e esse negócio dos chás eu ouvi falar ja, todo mundo fala que é muito bom, mas confesso que não sou muuuito fã de chás kkkkkk.. mas vou ver se tento tbm, rs.
    vcs estão mandando muito bem :)
    beijão

    ResponderExcluir

Aiiii! Que bom que você resolveu comentar! Sem seu comentário esse blog fica chato! :)