terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Primeiros dias do TRIMESTRE

Olha minha balancinha aí!
Boa noite, amigas.
Hoje fui novamente Exterminadora. Estou me sentindo BEM melhor.
Como sempre falo muito, hoje o post é da Nanda e da Lili. VAMOS EM FRENTE, EXTERMINADORAS! AMANHÃ TEM QUE SER MELHOR QUE HOJEEEEEEE!!!

NANDA:

Bom dia flores....
como foi o 1°dia de RA e Af
me sai bem....com fome rs
Comi:
Manhã : 1 achocolato ligth
             1 paozinho francês peq sem miolo
              1 copo de suco de goiaba sem açuçar
Almoço: 1 colher de arroz branco
              1 concha de feijão
              1 bife grelhado de frango pequeno
              1 colher de cenoura cozida, beterraba, vagem, alface e 2 rodelas de tomate
              1 copo de suco de laranja natural sem açucar
Lanche: 1 barra de cereal de banana e aveia
             1 copo de suco de goiaba
Jantar: 4 almondegas de frango pequenas sem molho
           1 copo de suco de caju
2 litros de água.
 
Fiz minha inscrição e já comecei na academia ontem! Ohhhhhh sofrimento viu...
Dica: a fruta batida dá mais saciedade do que ela integra, acho mais prático também, já trago a garrafinha da vitamina para o trabalho todo dia, comprei tambem umas torradas da Bauduco 15 = +- 120 cal, e fiz um patê de atum (em água) com uma batata pequena cozida e amassada, 1 colher de maionese ligth e tempero a gosto, a batata dispensa o uso de mais maionese e o patê fica mais leve.
 
Bjos.até e fime ai contra esta gordura hein?! Agora é correr atras do preju, com força total!

LILI:
Amiguitas amadas... eu sou PHenomenal! Com PH mesmo! Eu tô DECIDIDÉRRIMA mesmo! Dessa vez eu vou virar modelo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Garotas do trio ao qual eu pertenço, não me envergonhem! Fechem as matracas! kkkkkk
Lá vai o que eu comi hoje:
Café da manhã – 3 bolachas cream cracker + 2 xícaras de café + 1 colher de SOBREMESA de leite em pó desnatado
Lanche da manhã – 1 laranja inteirinha, retirando somente os carocinhos que estavam me parecendo apetitosos àquela altura... rsrsrsrs
Almoço – 1 pedaço de frango de 200 gramas aproximadamente, alface, tomate e cenoura ralada... desisti da batata e da cenoura cozidas pois já estava me sentindo satisfeita após 30 minutos mastigando lentamente para a Globo me filmar... ahahahahaha! E não é que o cérebro começa a entender mesmo que a gente se alimentou só depois de uns 15 a 20 minutos? Valeu pela dica da filmagem hein DI!!!!
Lanche da tarde – 2 laranjitas com bagaço suculento e maravilhoso que me preenche o âmago!kkkk... eu como tãooo feliz! Só pensando no bem que ele me faz!
Jantar – Será 1 prato e meio de sopinha de legumes(batata, cenoura, chuchu) cortadinhos beeeemmm miudinhos com cúbitos de frango refogados na cebola com um fio de azeite, tempero misto, cheiro verde, alho, 1 pedacito de caldo de galinha e sal à gosto(pouco porque incha!) e café adoçado com adoçante à vontade.
Lanche da noite – 1 pêra ou 5 lichias ou 1 activia light (na hora vejo o que me apetece!)
AGORA AS PUXADITAS DE ORELHITAS:
Eu tô aqui querendo saber o endereço da Nanda pra ir lá tacar um cascudex na cabeça dela! Eu morrendo de fome e a srta comendo tudo???
Nandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Suas orelhas serão arrancadas por mim!
Primeiro: estamos de dieta de baixa caloria... não coma mais almôndega! É melhor sofrer logo de uma vez que ficar pra sempre nessa tortura amigucha! Tira a almôndega e tasca peixe, frango ou qualquer carne GRELHADA ou ASSADA NO FORNO! O máximo que pode é incrementar o preparo para pratos guizados com legumes, estes que vc poderá comer apenas 2 colheres de sopa!!!! Sempre lembrando de pingar apenas azeite ou óleo nos preparos!
Segundo: Pizza? Bolo??? OMG! OMG! Segurem ela, ta doidinha! NÃO PODE DE JEITO NENHUM!!!! Kkkkkk Quando for ter aniversário aí no trabalho, leva na bolsa as tais laranjinhas que tô comendo, é com bagaço e tudo mulherrrrr! Só não engula os caroços, o resto bota pra dentro que é fibra e ajuda na digestão! Tem gente que aposta nas barrinhas de cereais... eu descobri que aquilo é pura enrolação! Leia atrás delas... 100 kcal de nada com coisa nenhuma! Por isso a gente come e dá vontade de comer umas 300 pra passar a fome! Não tem fibra quase, não tem vitaminas, não tem frutose... prefira 1 suco OU 1 iogurte light OU 1 fruta... se for laranja com bagaço, 2! Antes da academia e após, lembre de se hidratar... os tais litros de líquido que vc está pretendendo tomar né... tá conseguindo?? FORÇA MULHERRRR! Resistência e perseverança! Avante!!!!
Di... tava tudo bem... mas please, sobremesa é para os magros... vamos chegar lá amiguita, mas enquanto não, tá PROIBIDEX! Não repita! RUM! GRONFT! Rsrsrsrs Sério... nosso corpo tá precisando de buchas pra arrastar os malefícios que causamos, de FIBRAS pra digerirem e darem SACIEDADE pra agüentarmos essas terríveis horas maléficas de tentação! Nutram seus corpos com alimentos saudáveis em pequenas porções ao longo do dia! Sempre que forem comprar algo light e diet, vejam atrás se tem fibra... se não, saiam fora pq só vão deglutir calorias desnecessárias e que não vão dar preenchimento aos nossos buchinhos! Corpo precisa de nutrientes (vitaminas, minerais, proteínas, carboidratos(sim, precisamos, mas em pequena quantidade)!
E eu? Quantos esporros vou levar? Até agora tô indo bem? Ixi! Pense numa fome! Aaaaaaaaaaaaaaa! Guerra é guerra! Exterminadoras da gordura, AVANTE! Tamo nessa juntas! Uhú!

Diva:
É isso aíííííí! Lili, você foi a número 1 de hoje!!!
Vamos nessa, TRIOOOOOOOOOO! Ah e usem a diquinha do blog! Eu me peguei hoje como uma princesa almoçando, no lugar da troglodita de antes!!! Viva às "câmeras"! A Lili também aderiu!!! Nanda, você já experimentou?!
Beijos em todas as amigas que têm comentado, apoiado e curtido nosso desafio!
:)

5 comentários:

  1. Rsrsrsrsrs
    A Lili tem razão, Nanda! Tasca as frutas na bols e leva um crucifixo pro trabalho! Kkkk
    Liliiii! Valeu a dica das barrinhas, é verdade e eu já tinha ouvido isso e esqueci... Vou doar as de limão que comprei, pois tem muita caloria e pouca fibra, e as outras, com 56 e 64 cal, vou deixar para um lanche ultra-rápido no trabalho, pois são menos enganadoras. Mas como lanche, sobremesa NEVER MORE!
    AMANHÃ VOU P ACADEMIA PELA MANHÃ E VOU COMER FEITO UMA DONDOCA DE NOVELA, POUCO E BEM COLORIDO!!!
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

    ResponderExcluir
  2. http://emagrecendoparaavida.blogspot.com/

    Diva no email esquceci o link para baixar os livros depois te mando bjim

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica do atum com batata amassada...a gente se engana e assim come algo tão gostoso e menos calórico. Eu costumo fazer maionese de batata assim. Quando bato o leite gelado com óleo eu acrescento uma batata cozida, para diminuir a quantidade de óleo.
    Um ano magro para todas....
    Beijão,
    Mel
    dietadamelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tô emocionada!!!! Não sei se perdi líquido só, mas eu tô com 77,800 kg!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaa! Baixei 1 kg e 200 g aaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tô tãaaaaaaaaaaaaooooooooooo feliz! Hoje fui pra academia de novo... tô fazendo 3 x por semana! O que comi, publico no post! Bjoks!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAA! Tbm perdi os líquidos acumulados, só pode ser! Hj estou com 85,2 kg!! Fui na academia e to comendo suuuper light e fazendo as 6 refeiçoes com muita moderação!
    Beijos e VAMOS NESSAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir

Aiiii! Que bom que você resolveu comentar! Sem seu comentário esse blog fica chato! :)