sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo!!!

Aloooooooooooooooooooow amigas blogueiras exterminadoras de peso!!!!

Estou aqui fula da vida com meu marido, que está pensando que cachaça é água, que urubu é papagaio e que eu tenho paciência de Jó. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHH!!!
Ele tá malhando, meninas, se achando a tampa da coca-cola premiada, inventando uns almocinhos fora de hora com os amigos, indo à praia dia de semana na hora que SABE que estou trabalhando e chegou em casa mais de 2 da manhã com meu cunhado... Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Nem vem, meu bem!!!!
Ele que tenha cuidado, pois mulher de dieta é a segunda face do capeta, e ele pra levar um rela não tá custando NADINHAAAAAAA!
Lugar de palhaço é no circo, e, como diz a minha irmã pro namorado dela, se eu quisesse casar com palhaço tinha pego o Beto Carreiro, que pelo menos dava ibope. HUMPF!
Pois não é que hoje eu tava virada num raio na academia?  Só de raiva fiz tudo perfeitamente lindo e ainda fiz 50 min de esteira e 20 de elipticon (é assim que escreve aquele treco?)!!!!
Eu só pensava o seguinte:
Ele tá se achando, mas tem a canela fina e a minha é GROOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Ele tem a boca murcha e a minha é LIIINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
Ele tá buchudo e eu to EXTERMINANDO A MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
Daqui a 2 meses quem vai à praia sou EU, cara de véia! Vem me irritar, vem, baby, que vingança é um prato que se come friiiiio, como um cottage geladinho e saboroso.
Eu sou linda, gostosa, inteligente, interessante, engraçada e abençoada, então bota a cabeça no penico pra pensar, ô canela de sabiá!







Meninas, Lili e Nanda, desculpem, mas o post hoje é só meu, pois preciso desabafar, amigas!!!!!
Só pra constar, pessoal, estamos MANDANDO VER, a Lili, eu e Nanda, estamos com os cardápios bem enxutinhos, coisa mais linda e colorida! E estamos ralando na academia, e eliminando impurezas, peso e energias negativas!!!!!!!!
VAMO QUE VAMO, MOÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
EXTERMINADORAS, ATIVAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. quaquaquaquauquaqua! minina, eu acho que vou tambem montar um blog pra acompanhar mais de perto.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noossa to rindo horrores aqui, vc é d+, adorei seu bom humor e sua maneira de escrever suas emoções, loucuras kkkk
    Isso ai Diva, corre atras do preju mesmo, mostra pra ele quem é vc!!
    Bjs e obrigada pelo carinho.
    Vamos exterminar mesmooo uhulll!!
    Amei cara!!

    ResponderExcluir
  3. ahauahauhauahu
    Adoreiiiii, bom demais seu blog.
    Obrigado pela visitinha, e já estou te seguindo.
    Vou passar mais vezes por aqui. :D
    E é claro, que estou na luta também.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Conheci seu blog hoje e adorei. Boa sorte com o maridão.
    Bjks
    http://melhorandoaautoestima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. meu deus somos identicas, estou rolando de rir com seu post...
    a diferença é que meu marido me troca por PC, video - game, sky e nem me ouve e me dá atenção, mas deixa ele ver eu ficando mais gostosa, quem que vai me dar atenção han...
    Parece criança aguada com estas bobagens, homem velho só de bobeira, é palhaço mesmo, tem de ficar no circo...depois fala que mulher trai ou termina casamento por conta de outro, mas é por pura falta de atenção que o marido não tem, engraçado que no namoro é tudo certinho neh...deixa quieto...
    Eles não conhecem uma mulher braba, de dieta e infiezada rs
    me vi no seu post...
    Eles vão nos ver lindas, leves, mais gostosas, e ai vai ser nossa vez de descontar e sairmos com as amigas e arrazarmos num biquini e eles vão morrer de raiva, ciúmes e mais...
    Vamos exterminar toda esta banha e ficar renovadas, e eles que não fiquem espertos neh amiga!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É IIIIIIISSO aí, Nandaaaa!
      Eu ainda to com vontade de esquartejá-lo, picar em pedacinhos, fritar no azeite e dar pros cachorros, até pq fritura engorda, né?
      Huhauhauhuahuhuahuahuahuahuaaa

      Excluir
    2. Tô lascada! kkkk Pois não é que meu NAMORADO tá um porre tbm? Que peeessssteeee é isso? Acho que está sentindo meu poder brotando... eu vou ficar gostosa e maravilhosa e ele vai ver só! Ele vivia me cevando... era um tal de bombom... agora só levo fora... Ráráaaa... quem ri por último, ri melhor! Exterminadoras, ativaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrr!

      Excluir
  6. Meninassss! Eu agradeço ao Calman pela tranquilidade obtida! Agora já até suspendi e meu namorado permanece vivo! Urrú! Ele tá um saco e eu já pensei umas 1000 vezes em mandar ele pentear macaco ou procurar o caminho da venda...
    Eu tô comendo tudo certinho, malhando topado, mas não sei se é doidice da minha cabeça, eu acho que não perdi peso não! o.O Essa bôba incruou foi? Saaaaai banha!!!! Eu não me pesei pq o combinado foi dia 02 de fevereiro né? Uuuuiii! Medo! rsrsrs
    A minha fome diminuiu já... só a ansiedade do final de semana que ainda é lasca! Dá vontade de comer tuuuuuuudo que vejo... mas ainda permaneço firme e forte.
    Exterminadoras, vamos que vamos! Uhú! =)

    ResponderExcluir

Aiiii! Que bom que você resolveu comentar! Sem seu comentário esse blog fica chato! :)