segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Professor sádico, Marido de férias e Pipoca na água

Diva:

Helloooooooooooo amigaaaaas!!!

Gente, to animada, fazendo a academia CERTINHO, 3 x por semana, mas são quase 2h e meia de alucinações terroríficas e torturas musculogênicas! AAAArf arf arf arf arf!!!!
Em compensação, to sentindo e vendo os resultados, apesar de ainda discretos, pois o que a gente quer mesmo é uma máquina Remodelation esculpidation imediatation Tabajara, né? Huahuahuahuahuaa
Como não existe uma engenhoca mara dessas, botei pressão na academia e EXTERMINEI os sushis, os glúteos, bíceps, tríceps, e todos os íceps que o professor encontrou na frente! Lá na academia tem um professor com cara de psicopata, completamente sádico, que fica se divertindo sinistramente às custas da minha desgraça! Afffff! Mas já que é pra exterminar, QUE VENHA O PSICOLOUCO!!! Hihihi...
No findi me comportei bem, só dei um levíssimo pulinho no domingo à noite, pois fui num Japonês com minha mamis e minha irmã (pois ainda to querendo triturar meu maridinho imbecilzinho) e comi uns sushizinhos a mais. Mas segurei a vontade do chopinho, tomei limonada, e fiquei feliz. UHUUUUUUUUU!!!
Na minha balança to pesando 83.6, o que é uma vitória, e to suando MUITO na academia pra ficar uma exterminadora superturbo aviônica arrazatriz!
Vamo que vamo, pessoaaaaaaaaaaaaas!!!!!!!!!!!
:))

Nanda:

Neste FDs me comportei bem em relação as tentações, tive vontade de tomar sorvete ai congelei iogurte rs...
 
Comprei também um iogurt ligth 43 cal, da Batavo, Pense Ligth e todynho Ligth, além de mais frutas e comidinhas pouco caloricas...
Meu marido me fez o Favor de derrubar minha granola no chão, custou hiper caro, e ainda fica mentindo falando que nem mexeu, nem comeu que ódio....substituí pela aveia em flocos...que raiva ele come tudo!!!! Affff
 
Peso com TPM braba, sempre ganho uns 2 kl, peso hje 96,9Kg
Até o proximo fds já desinxei e passa logo... ainda bem...
 
 
...e o FDS hein??
O meu, minha nossa ...quanta tentação ohhhhh inferninho viu?
Os maridones de férias , já viram neh só pensa em sair e comer, comer , comer...aiaiaiai
Sexta alimentação ok..
sábado:
Manhã - 1 copo de suco de goiaba
Almoço - 2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, 3 colheres de guizado de chuchu com quiabo e frango desfiado, 1 colher de angu...
Tarde - 3 potinhos de iogurte corpus congelado (rs estava com vontade de tomar sorvete, então congelei o iogurte, rs)
Noite - Hamburguer grelhado de peito de frango (culpa do marido afff)


Domingo
Manhã - iogurte + 1 banana + 1 colher de aveia em flocos
Almoço - 1 porção de macarrão com molho de tomate e sardinha
tarde - 1 iogurte molico
noite - filé de frago grelhado, filé de merluza (peixe) grelhado e 2 colheres de arroz com ervilha.
1 skol latão (vergonha!)


Sábado meu bem quis sair para comer Hamburguer e tomar sorvete, ele parecia despedir do mundo credo!
E pior que eu tenho de ir junto neh...homem em casa de férias é só prejuízo, com comida, energia, gás e afins rs
Ontem minha mamis, irmã e cunhado foram lá no meu apê , fiz festinha lá no meu apê...
Usei meu gril que ganhei de casamento e a panela nova de arroz pela primeira vez, fiz um tropeiro, arroz com ervilha, filé de frango, peixe, linguiça e salsicha ligth de frango, ôooo povo que come vui, minha irmã então nem se fala magra de ruim! Rs
Me contive até bem, também eu que fiquei cozinhando não comi quase nada aff

Hoje 16/01
Manhã 1 todynho ligth e 1 iogurte ligth
Almoço : Alface, tomate, cenoura, beterraba, vagem , batata e um omelete. + suco de laranja
Tarde: kiwi
noite: vitamina de banana
jantar: sopa.
bjos...

 
Lili:

Oi amigas!

Meu fim de semana foi médio, no sábado comi tudo direitinho, um exemplo! À tarde descobri como as meninas fazem pipoca na água (pelamordeDeus, esse povo inventa tudo... rsrsrsrs) e CONSEGUI! Foi meu lanchinho da tarde vendo filme no sábado. Com suquinho, pois to SEM TOMAR REFRI DESDE O DIA PRIMEIRO!!! Iebaaaaaaa!!!
Tô sofrendo pra caramba na academia... affff! Mas tudo por um bem maior! Eu saio acabadérrima, parecendo que levei uma pisa! Mas após o banho, me sinto nova! =)
Aí veio a jacadinha... domingo eu comi comida japonesa, e tomei uma taça e 1/2 de vinho tinto, exagerei e resultado: frustada comigo mesma! =( Odeio não me controlar... pq não depende de fulano ou sicrano... é de mim mesma! Eu que cedo à tentação, eu que mordo a merda e engulo! kkkkk Decidido... antes de deglutir as tentações que os outros estão comendo, pq podem ou pq não se amam... vou lembrar mais de MIM, e trancar a boca!
Hoje provei um requeijão novo que lançou, danúbio Zero... ele tem redução de 75% em relação ao normal... é muitooooo! Pena que ele perde no sabor e tem um leve amargo ao final... =(
Jantei salada com peito de frango e caldo de cebola com pimentão... como acho que já foi demais... lanchei uma rodela de abacaxi.
Meu namorado tá chato tbm... acho que é pq ele queria que eu bebesse e comesse = antes... o intuito só pode ser me ver detonada pra ninguém olhar... mas imagine bem quão grande será meu prazer em desfilar magrinha e elegante depois de EXTERMINAR essas banhas que não me pertencem!
Beijks mil,
Vamos que vamooooooooooooooooooossssss!!!!! Exterminadorasssss atiiiiiiivaaaaarrrr!!!!

 

16 comentários:

  1. Ei queridas, estou muito sumida né..mais é que ando desanimada do blog, preguiça da rotina que tinha, pq em média eu fico umas 6 horas nele, fazendo postagem, visitando e retribuindo visitas e esse ano, ando mais sem tempo, minha filha mais velha veio morar comigo, enfim...já pensei em parar, mais não consigo ficar muito tempo da blogsfera.

    Mais obrigado pelo carinho no meu cantinho, fiquei muito feliz!!
    E parabéns para as 3 pela determinação e vontade de vencer!!

    beijos e ´´otima semana

    ResponderExcluir
  2. É isso aí meninas...
    Força na academia... Todas as 3 falaram que exageraram, mas lendo os relatos não vi exagero nenhum, bom, eu sempre me permiti comer o que gosto e assim ja exterminei quase 20 kilos!!! =)
    Bjaoo lindonas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, às vezes acho que a gente está com tanto foco que ficamos muito exigentes...
      Os resultados estão aparecendo, então está dando certo! Rsrs
      Só acho que estou pegando pesado na malhação, minhas calças estão apertadas, e eu estou mais de 3 kg mais magra! Estranho!

      Excluir
  3. Exterminadoras Ativar eu achei ótima!! Tô rindo até agora.
    Boa sorte meninas!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Fome do infernooooooo! Meninas, eu estou morrendo de fome hoje... e sabe o que é? A desgraça dos temakes que comi no domingo e expandiram minha sacola de papai noel (meu estômago)!!! Agora eu já almocei (1 porção de carne de porco cozida, salada de alface e tomate(bastante), legumes (2 colheres de sopa) e Ráriz (2 colheres de sopa)e 1 copo de suco... uns 40 minutos depois, tomei um chazinho e 1 xícara de biscoito de polvilho salgado mas ainda tô aqui me roendo, ansiosa e desesperada... afff! Devo estar a imagem do roedor louco!!! Controle emocional Liliiiiiiiiiiii! Aaaaaaaaaaaaaaaaa! Rezando pra abstrair isso da mente! Ativação exterminadora necessáaaariaaaa! Aaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LILI!!!!!! SPLAT! SPLAT! (tapas na cara)
      ACORDE! PARE COM ISSO!!!! é SÓ UM TRANSE, VC NAO PRECISA COMER MAIS NADA!!!!!!!!!!
      Eu tbm estou meio louca hj mas isso é maluquice, estamos alimentadas, isso é fricote!
      QUIETA!
      Kkkkkk

      Excluir
  5. oiee, ai meninas preciso encarar o regime, e manter a ra, lendo o blog de vcs, me inspirei, e amanha vou por tudo em ordem ou nao me chamo marjorie!! uma otima semana pra vcs!!!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Meninas,
    me inspirei no post de hoje, de vcs, e copiei uma receita antiga, de um blog, que eu postava há muito tempo atras, de como fazer pipoca n'água.
    Tenho certeza que vcs vão gostar.
    Deem uma passadinha por lá.

    dietadamelissa.blogspot.com

    Beijão,

    Mel

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas , obrigado pela visitnha , adorei o blog de vcs super alto astral. Né facil não mais juntas somos fortes Uhuuuuuuuuu!!!!
    Van

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Eu estava passeando pelos blogs e achei o seu, to adorando tudo aqui.
    Beijos e estou te seguindo!

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ola diva
    estou passando pra agradecer seu recadinho amiga ,tem sido muito importante o seu apoio viu ,realmente as lutas vem pra nos dar experiencias de vida amiga deus permite o sofrimento para que venhamos ter experiencia de vida é por uma boa causa .
    te desejo um lindo dia amiga e logo logo estou de volta no blog ta flor ?

    Bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  10. Amiga, obrigada pela visitinha!!
    Vamos firmes né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Diva!
    Seja super bem vinda no Autoestima & Emagrecimento!! Já estou por aqui também!

    ResponderExcluir
  12. Amei este blog tb Nanda!!! to por aqui tb, bjsss!!!

    ResponderExcluir
  13. Ótimo post. Bom FDS. Bjss

    ResponderExcluir

Aiiii! Que bom que você resolveu comentar! Sem seu comentário esse blog fica chato! :)