terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Passei uns dias de LUTO, mas o TRIO está com a chave.


Pessoal,
desculpa pelo sumiço... infelizmente passei uns dias meio difíceis, pois faleceu um primo meu, de 37 anos, filho de um tio muito querido. Não deu pra parar e postar, até porque não tinha clima mesmo.
Mas a vida segue, estou de volta para blogar com vocês! Vamos continuar, pois na verdade, pelos emails que recebi das meninas (Lili e Nanda), NINGUÉM PAROU a RA e EF, estamos mandando ver no desafio e vamos em frente!!! O sucesso é uma porta e nós estamos polindo a chave!!!

Eu perdi um pesinho, vejam a minha reguinha, e estou indo à academia as 3 vezes por semana. Não faltei nenhum dia, mesmo quando não tive a menor vontade, pois confesso que me faz sentir melhor EM TUDO! Melhorei o peso, a pele (como??), a libido, quase tudo!!! Só estou um pouquinho mal humorada, tipo irritada, mas é a falta das calorias a mais e mais e mais! Todo o resto compensa! To bravinha mas to mais leve. Vocês entendem isso?!

Nossos cardápios estão incluindo, no geral, as 6 refeições recomendadas, e TODAS 3 estão eliminando peso! Vivaaaaaaaaaaaaaaa! Parabééééns para Mim, pra Lili e pra Nanda!!!
Vamos que vamos, pois dia 2 de fevereiro tem novas fotinhas!
Beijos!
;)

2 comentários:

  1. Oi meninas! Puxa Di... que triste! Meus pêsames! Eu continuo abusada demais... mas a fome tem diminuído aos poucos. (pelo menos a vontade de roer as paredes, passou)
    Eu tô firme e forte, mas o peso tbm tá no mesmo esquema e, creio eu, não perdi nada quase... ixi! Dia 02 eu desmaio se estiver pesando =.
    Saudades de todas!
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pelo seu tio.
    Parabens pelo blogue, gostei muito das dicas e voces sao muito engraçadas.
    Vou vim aqui sempre.

    ResponderExcluir

Aiiii! Que bom que você resolveu comentar! Sem seu comentário esse blog fica chato! :)