quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

TRIO indo bem!!! Lili Está Vencendo essa semana!!!

Diva:
Aloooooow meninasssssss!!! Vamos animar aíííí genteeeeeee!!!
Aqui estou durona nesse desafio do trimestre, Nào quero desapontá-las, nem a mim mesma, claro!!! Estou com força total, hj fui à academia e botei pra quebrar. (to toda quebrada...rsrsrsrrs) suei, malhei e fiquei felizzzz! E é uma alegria duradoura, minha nossa... bem mais duradoura do que quando a gente come porcaria!!! :))
Cardápio:
Manhã: 1 fatia de pão de forma 12 grãos com requeijão light e café preto
lanche: 1 suco de caju com adoçante
Almoço: 1 col de ráris (aquele arroz com grãos), 1 col de feijão seco, salada crua com tomate, rúcula, alface e pepino, 2 col sopa de maxixes e chuchus cozidos na agua e sal e frango grelhado.
lanche: 1 picolé light de graviola, 40 calorias e zero açúcar
Jantar: 1 concha de canja magra c legumes, 1 pedacinho de macaxeira cozida com cottage por cima e café preto c adoçante.
lanche: 1 maçã e 8 uvas
Nanda, eu to aprendendo a comer bem devagar... como é bom!!! To imaginando a câmera e mastigando bem bonitinho. Rsrsrsrs Amei a dica do colágeno! Vou providenciar!
Lili, mooooorro de rir com seus posts! Adorei seu jeito de general puxando as orelhas da gente, e eu acho q vc vai puxar de novo, pois meu almoço foi quase = ao seu e vc ainda achou muito! Vou maneirar amanhã! Brrrrr que meda da Lili!!! :-O
Diquinha: Uma vitamina que sacia, para variar o café antes de malhar:
Fiz uma mistura de 3 farinhas: aveia, linhaça dourada e farinha de banana. Só pode usar 1 col de sobremesa, pois a Nanda explicou que mais do q 1 col de sopa por dia engorda, ao invés de ajudar.
Vou bater meia banana, 1 col dessa mistura e um pedacinho pequeno de mamão, com molico, claro, E ADOÇANTE. Mmmmm MAS SÓ PODE TOMAR UM COPO AMERICANO!!!
E VAMBORA EXTERMINADORASSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FORÇA CAMBADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Nanda:
Olá meninas!!!
Meu intestino não está aquela coisa...e estou retendo muito líquido, hoje me pesei e estou com 400gr a mais.
Peguei pesado na academia ontem e até corri um tikim,vai ter uma aula experimental de Aquadance, eu estou querendo fazer o problema é que com a musculação, médico, colágeno e tudo que faço em parceria com a RA e AF fica muito caro, e pago aluguel caro também então já viram neh...
A musculação + Aquadance fica em torno de R$ 150, 00 . Vou ver se faço um esforço aqui e pago pelo menos uns 2 meses neh...
Dicas: eu tomo colágeno em pó, e para não esquecer estou colocando na minha vitamina ou na água que bebo na academia, assim emagrecemos e ficamos durinhas...
- Para intestino preso e ressecado: Comer no almoço uma beterraba peq cozida, ou um Kiwi, ou 1 colher de sopa de abacate... me ajudou bastante...
- Grãos: o recomendável por dia é de uma colher de sopa apenas: granola, aveia, e outros... em excesso engorda
Quanto a dica da câmera, eu como muiiiiiiiiiiiito devagar rs, aprendi lendo muito sobre dietas...
Comprei um Livro agora:  A Dieta dos 17 Dias - de Dr. Mike Moreno, comprei na revista da Avon;
Dicas de leitura: Pense Magro - consegue baixar
                         Magra não. Gorda em Recuperação - consegue baixar
                         A dieta das 3 Horas - Jorge Cruise
Lili, minhas almondegas são assadas, bem sequinhas, mas pode deixar que estou providenciando outros pratos apetitosos...
espero que gostem da dicas, e prometo que vou me comportar...
cardápio de ontem:
Manhã : 1 achocolatado ligth
              1 paozinho francês
Lanche: 1 copo de suco de goiaba
Almoço: 1 colher de arroz
             1 concha de feijão
             2 colheres de cenoura cozida
             meio tomate
             3 almondegas
             1 copo de suco de laranja
Lanche: VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
              2 pedaços de pizza peq
               1 ped pqe de bolo
              1 Copo de suco de laranja
Jantar: 1 copo de vitamina de manga
Detalhe: FOI NESSE DIA QUE LEVEI O PUXÃO DE ORELHA DA LILI! RSR
Hoje: Manhã : 1 copo de vitamina de manga
                       5 torradinhas (tipo canapé peq) c/ patê de atum
Lanche: 1 achocolatado ligth
Almoço:  1 colher de arroz
               1 concha de feijão
              1 filezinho de frango grelhado peq
               2 fatias de beringela refogada
               2 colheres de cenoura cozida
Tarde: 1 copo de suco
           5 torradas
Jantar: 1 copo de vitamina.
Xôooooooooooo gordura, rapa fora que vamos exterminar com força total!!! Bjokas
Lili:

Hello amiguitas!

Primeiramente devo fornecer os dados da comilança diária, segue abaixo cardápio seguido por mim hj:

Café da manhã – 1 fatia de pão integral light + 1 colher de chá de queijo cremoso light + 2 xícaras de café puro(sem leite)

Lanche matinal – 1 suco de cajá adoçado com adoçante

Almoço – 1 colher de grãos integrais + 1 colher de feijão verde + salada de tomate, alface, rúcula e agrião + 2 colheres de sopa de legumes + 1 pedaço de peito de frango de aproximadamente 180 gramas + 1 copo de suco

Lanche da tarde – 1 laranja com bagaço e tudo, 1 copo de ÁGUA!!!  Xícaras de café puroadoçado com adoçante, pra não desmaiar de fome rsrsrsrsrs

Jantar – 2 conchas grandes de sopa seguindo aquela receita lá que passei

Ceia – 1 maça + 3 morangos (não resisti) =(



Sensação após ler o que comi: Que raiva! Puxa! Comi muuuito no almoço! Eu deveria optar entre o feijão verde e as leguminosas! Credo! Amanhã vou atentar para isso! Decepcionada...

Hoje malhei e saí me sentindo suuuuper dolorida e cansada, mas feliz! =)

Fiz a avaliação na academia e acho que isso me deprimiu um pouco... tá, vou ser sincera... ME DEPRIMIU TOTAL!!! Eu tô desgraçada! Tenho muuuuito mais banha que carne, nem pra picanha assada eu to prestando! OMG!

Amanhã acordarei com força total e vou trancar essa matraca pra não repetir o erro de hoje! Simbora cambada de exterminadoras! Vamo que vamo rumo ao caminho das luzes!
DIQUINHA: Queridas, eu descobri que gordura é moldável, por isso, estou dormindo com roupas folgadas (inclusive a lingerie) e procurando calcinhas que não cortem minha pobre gordurita.

P.S: Eu ri muito de mim garotas... eu nem gosto de ovo e hoje no jantar estavam fritando aqui em casa um e eu achei um cheiro maravilhoso, babei até! Kkkkkkkkkkkkkkk Sai pra lá tentação, sai desse corpo que não te pertence mais!!!!
Bjoks mil!

7 comentários:

  1. Bom dia Diva
    Eu to animadona apesar de ter falhado ontem rs
    hoje recomecei e bora la eliminar pesinho ,nada de ficar parada nao vendo o ponteiro da balança subir nao ,é isso ai amiga as meninas tem que se animar sabemos que com as festas perdemos muito o foco mas logo todas conseguiram se ajeitar e voltar com a r.a 100% amiga
    desejo a vc um lindo dia

    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. hahaha sempre morro de rir com o post de vcs!!!
    Bom humor é uma ÓTIMA ARMA para exterminar a gordura, viu!!!

    Bjàoooo

    ResponderExcluir
  3. oi Diva
    te vi no blog da viviane...
    adorei a idéia do blog!!!

    vou seguir
    bjo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita e estou aqui para retribuir. MARAVILHOSA essa iniciativa de ajudar que tem dificuldades para emagrecer e muito bonita essa atitude. Parabéns!! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Diiiiiiiiiiiiiiiiii... mandei meu post de hj! Ai que foooome... tô indo tomar um copo de água pra esquecer e me hidratar. =) rsrsrsrs
    A primeira semana é cruel demaaaais! Eu vinha direto do Natal, com um estômago do tamanho do saco do papai noel... ixi! Pra diminuir essa sacola tá fogo!
    Mas vamos lá! Em frente que atrás vem gente! kkkkkk
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  6. queridas,vcs estão indo super bem :)
    o sucesso vem dessa determinação que vocês estão tendo. E eu adorei a dica da vitamina com essa mistura maravilhosa de farinhas :) vou fazer, com certeza.
    tenham uma ótima semana.
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Oii meninas, Diva passei pra te lembrar que hoje é o último dia para a inscrição no Desafio AF, vc deixou um comentário que se inscreveria.. por isso o aviso tá. Bjão Va.

    ResponderExcluir

Aiiii! Que bom que você resolveu comentar! Sem seu comentário esse blog fica chato! :)