terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sem Internet, na praia e jacadas de férias!

Saudadeeeeeeeee meninaaaaaaas!!!

Achei essa lan aqui e vim rapidinho explicar que até p próximo domingo estarei sem net, pois aqui na praia onde vim passar 10 dias mergulhando, não tem como me conectar, a não ser nessa lanhouse, que não é tão perto!

Bom, como disse no título, estou meio que de férias, mergulhando aqui numa praia de águas claras e peixes graúdos. Hehehe. O sol está de matar, então dei umas jacadas, pois tomei cerveja depois do mergulho, dois dias! Tomei também um picolé, um sorvete e comi macarrão sem ser integral... Afffff... COMO É DIFÍCIL MANTER A RA E AF NAS FÉRIAS!!!
Gente, pra completar, não fui à academia segunda e não irei quarta, mas em compensação passo quase três horas mergulhando, e o pé de pato trabalha muito a musculatura das pernas... Além de comer muito peixe e polvo, o que é bom... Tomara que essas jaquinhas não me deixem muito mais pesada... Eu estava com 83.2, agora já não sei mais. (Não troxe a balança hihihi)

Bom, queridas, beijos em todas, especialmente na Nanda e Lili, que formam o trio das EXTERMINADORAS comigo!!! Meninas, vou me segurar, em nome do nosso trio! Domingo estou de volta!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!
: )

4 comentários:

  1. han sabia que este sumiço tinha algum motivo...neh Diva...
    tem um monte de coisas para o blog e novidades também...e se segura nas jacadas hein...
    nossa meu sonho é fazer um mergunlho, sem ferias e sem praia perto qki fica impossível neh...bjokas e boa curtição aí e juízo...

    ResponderExcluir
  2. As férias são para aproveitar e não pensar na balança. Tenho certeza que mergulhando assim vc não deve ter engordado quase nada. Força e bom recomeço! bjos

    ResponderExcluir
  3. Agora fiquei com saudades do verão... E ainda faltam 5 meses...
    Aproveita muito!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu sei amiga...é dificil!! Também demorei um pouco pra voltar, mas voltei. Não nos abandone, precisamos de ti e precisamos estar UNIDAS!!

    ResponderExcluir

Aiiii! Que bom que você resolveu comentar! Sem seu comentário esse blog fica chato! :)